* 20
* Fogueira
* ???
* Voa...
* Limão...
* ...
* ...
* ...
* Vagas Palavras - Mistério...
* Mais uma tarde a repetir....
* Uma feliz recordação das ...
Não adianta mais ter esperanças vãs, acabou... E eu já o sabia... Já o sentia... Já o pressentia... E raramente me engano! Aquele aperto no peito não podia querer dizer coisa boa... E foi-se... Ele foi-se... Saiu da minha vida da mesma forma que entrou... De mansinho... Pela calada... Sem eu me dar conta até ser tarde demais! E levou meu coração com ele para o deixar por aí perdido, abandonado, sozinho nalgum beco escuro e frio... Para quê? Porquê me deixar neste estado, me fazer amá-lo, para depois me deixar sem uma explicação, dedicar coisas à outra rapariga, à Diana... Dia 20 de Maio diz ele... Terá sido esse o dia em que começaram? Não posso acreditar que falámos depois disso e ele não me disse nada, justo ele que sempre disse ser sincero... Porquê? Porquê fazer isto a alguém? Que mal lhe fiz para ele me vir tirar do meu mundinho, para me vir roubar o coração para o partir assim que fosse total e incondicionalmente dele? Faz sentido para vocês? Para mim não...
Há muito, muito, tempo que não sentia uma dor assim... É como ter chegado ao ceu e negarem-me a entrada após escalar todo o caminho que me levaria até este... Empurrarem-me para o fundo de novo... Porquê? Eu só queria saber porquê... Só isso... Porquê? Sinto que não vou aguentar, sinto-me a rebentar com a dor... Chega a doer fisicamente... Como pode ser isso? Mas doi, é um facto, doi demais... Queria acordar... Digam-me que isto é um pesadelo e eu vou acordar na minha caminha e nada disto se passou... Digam!
"And if i bleed, i'll bleed knowing you don't care... And if i sleep just to dream of you, i'll wake without you there..." Não podia ser mais verdade, "meus" queridos Evanescence não me falharam neste momento... E meus amados Linkin Park mais uma vez aplicados à minha vida... Não é à toa que a minha musica preferia diz exactamente "i tried so hard and got so far but in the end it doesn't even matter..."!
Enfim...
Sejam felizes!
Beijinhos da vossa Sonhadora na Lua (hoje bem negra...)!