* 20
* Fogueira
* ???
* Voa...
* Limão...
* ...
* ...
* ...
* Vagas Palavras - Mistério...
* Mais uma tarde a repetir....
* Uma feliz recordação das ...
Tudo começou quando te vi entrar... Meu coração disparou, batendo descompassadamente e tu? Tu serenamente chegas e cumprimentas toda a gente, incluindo eu...
-Beatriz, acorda...
-Sim, tou acordada, que é?
-Ficaste na lua...
-Sou aluada sim...
Aluada não, bem na terra, estava bem ali, de olhos baixos com vergonha de te olhar de frente...
-Miguel então e ontem, correu tudo bem?
Miguel... Outra vez Miguel! Porque será que eu só me apaixono por Migueis? Irra que parece praga do destino...
Passou-se um mês... E eu te olhando quando ninguém estava a reparar... Te amirando... Essa tua certeza, tua força, tua paixão pela vida... E a minha paixão por ti! Parecia uma criança tonta com uma paixão platonica por algum actor famoso de Hollywood... Até que um dia ficámos sozinhos e falámos bastante... Descobri que eras como eu, de carne e osso, simpático, extrovertido q.b.... E tu descobriste em mim uma maluca que o resto do grupo não conhecia... E achaste piada! Confessa... Aqui a menina do Metal agradou-te...
-Bea, que se passa contigo hoje que andas com um sorriso na cara? Passarinho verde na costa tou mesmo a ver...
-Xiu, cala-te... Achas?
Oh, se tu soubesses... Não quero que saibas, ninguém pode saber por enquanto... E tomaste então o primeiro passo, procuraste-me... E encontraste, sem saber ainda, um coração que batia por ti!
...
Um pedacinho de uma ideia em desalinho para vocês verem a tontice que vai aqui dentro...
Sonhem muito e lutem por esse sonho... Vale sempre a pena tentar e se não acontecer é porque não estava destinado a ser... Cada vez acredito mais no destino... E tenho motivos para isso!
Tenho um baralho de tarot que nunca, nunca errou até hoje... Por vezes não entendemos bem mas depois os acontecimentos seguem-se uns aos outros em catadupa e nós lembramos aquela tarde de brincadeira e aquelas cenas que nos foram antecipadamente descritas... E somos já 3 amigas peritas em ler aquilo... Por vezes rimos à gargalhada, outras fazemos daquilo um acto solene... E arrepiamo-nos todas... Muito estranho! Aconselho vivamente! É sempre engraçado ver o que o dentino tem reservado para nós e tentar decifrar o que ele nos está a mostrar!
E já me estou a esticar de novo...
Beijinhos da vossa Sonhadora na Lua!