*A Sonhadora

*pesquisar

 

*Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

*Sonhos Recentes

* Novo Blog

* 20

* Contradições

* Fogueira

* AMO-TE N.M.B.R.!!!

* ???

* Cada vez mais perdida...

* Maybe Lost Maybe Found...

* Voa...

* Limão...

*Sonhos Meus

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

*Tags

* todas as tags

*Favoritos

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*as minhas fotos

blogs SAPO

*subscrever feeds

Segunda-feira, 16 de Maio de 2005

Mais uma semana que passa...

Mais uma semana que passou, mais 7 dias de trabalho intenso e esgotante... Apesar de tudo adoro o que estou a fazer, apesar de aturar certas reclamações mais efusivas adoro aquilo... Só há uma coisa que me deixa triste... Não me deixar tempo para ver aquele que preenche meu coração! Vou tentar estar com ele hoje e, se possivel, amanhã também! Morro de saudades daquele rapaz que abalou meu mundo, não suporto mais a falta que sinto de ver, tocar, beijar, aquele que tanto adoro, aquele que se passeia no meu coração e na minha mente dia após dia... Aquele que é o unico que não vê, que não entende, que estou "de quatro" por ele, apaixonada por ele, maluca por ele, "LoUkItAh" por ele! Para quem não sabe Loukitah é minha outra alcunha! E sonho com ele, acordada, a dormir, enquanto trabalho, enquanto estou nos transportes, em todos os momentos... Sonho com ele, dá-me força para enfrentar os dias, dá-me alegria e força para não responder quando os clientes, no trabalho, me chamam todos os nomes possíveis e imaginários... Abstraio-me daquilo e sonho com ele e a calma volta a invadir o meu espirito! Mas ele não vê isso, ele não percebe que o que sinto já ultrapassou a fase inicial de atração e encantamento, não vê que mesmo não estando fisicamente com ele estou sempre ali junto a ele e que ele está sempre comigo, no meu coração... Já disse aqui várias vezes que, para mim, a distância fisica não importa, custa como é obvio mas não importa...


Só sei que me apaixonei por este rapaz a quem chamo, aqui, carinhosamente de Leãozinho... Por causa do nosso Sporting e da equipa de futsal que ele representa e da qual sou simpatizante... Que não restem mais duvidas para ele do que sinto por ELE!


Beijinhos da vossa Sonhadora na Lua!

Sonhado por Azulinha às 11:27

Atalho para o Sonho | Sonha comigo | Adiciona este sonho
1 comentário:
De Sonhador sem nome a 16 de Maio de 2005 às 18:40
Não há distância que separe quem se ama. Porque quando amamos, o outro passa a habitar-nos, a viver dentro de nós...e nunca estamos sós! Mil beijinhos!!sussurros da lua
(http://blogfullmoon.blogs.sapo.pt/)
(mailto:sdrcarvalho@hotmail.com)

Comentar sonho

*Outros Sonhadores