*A Sonhadora

*pesquisar

 

*Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

*Sonhos Recentes

* Novo Blog

* 20

* Contradições

* Fogueira

* AMO-TE N.M.B.R.!!!

* ???

* Cada vez mais perdida...

* Maybe Lost Maybe Found...

* Voa...

* Limão...

*Sonhos Meus

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

*Tags

* todas as tags

*Favoritos

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*as minhas fotos

blogs SAPO

*subscrever feeds

Segunda-feira, 18 de Julho de 2005

Mistério...

Ando feliz! A vida corre-me bem! O trabalho vai andando bem, a nivel de amores não há e tou bem assim, os exames correram bem, tive notas razoavelmente boas, excelentes para o pouco que estudei...


E estou de folga! Hoje é dia de meninas, muita galhofa, muita risota e compras... Coisas de gajas! Digo isto dem qualquer tipo de discriminação para com os membros do sexo masculino... E amanhã piscina com mãe e amigos! E isso sim me deixa nervosa por um motivo que eu cá sei... E depois vos conto!


Ando misteriosa? Com segredinhos? Talvez! Mas o segredo é a alma do negocio ou estou errada?


E finalmente ganhei coragem e começei a escrever, vou-me dedicar ao meu livro que pretendo publicar no próximo ano se tudo correr bem...


Que mais tenho para contar? Pouco! São 6 da manhã... Logo à noite ou amanhã escrevo-vos mais e com mais calma e inspiração...


 Beijinhos a todos da vossa Sonhadoa na Lua... Que anda cada vez mais aluada, sabe-se lá porquê! ;)

Sonhado por Azulinha às 06:16

Atalho para o Sonho | Sonha comigo | Adiciona este sonho
6 comentários:
De Sonhador sem nome a 19 de Julho de 2005 às 16:04
Um livro que faça sonhar, só pode! Mas sonhos bons! bjspimigas
(http://www.pimigas.blogger.com.br)
(mailto:)
De Sonhador sem nome a 18 de Julho de 2005 às 23:03
Vadiando pela blogosfera,neste cantinho parei,bebi dos teus textos,imaginei tuas fantasias e embriaguei-me com tanta doçura!...
Beijinhos docesantónio
(http://wwwto.blogs.sapo.pt)
(mailto:asantos365@hotmail.com)
De Sonhador sem nome a 18 de Julho de 2005 às 16:54
Boa sorte nos sonhos e na vida... Convido-te a passeares até ao meu blog.Beijo GrandeJamour
(http://jamour.blogs.sapo.pt)
(mailto:jamie_jamour@sapo.pt)
De Sonhador sem nome a 18 de Julho de 2005 às 16:27
Gostei do teu mundo dos sonhos.O que seria da vida se não tivessemos capacidade de sonhar? Uma tristeza.
Gostei de ler que estás feliz.
Quanto ao mistério,hum....tens razão,são a alma do negócio ehehhe.
Beijinhos e boa folgakaldinhas
(http://kaldinhas.blogs.sapo.pt/)
(mailto:kaldinhas@sapo.pt)
De Sonhador sem nome a 18 de Julho de 2005 às 14:59
O teu título do teu blog me chamou atenção! Gostei do que vi! Espero que os teus exames te corressem bem todos! Pois a altura dos exames é um stress! E eu que te conte! Espero pelo lançamento do teu livro! Força, e realiza os sonhos que tiverem ao teu alcance! Aproveitas as férias! bjsMy Heart
(http://myheart9.blogs.sapo.pt)
(mailto:my_heart99@hotmail.com)
De Sonhador sem nome a 18 de Julho de 2005 às 12:46
Ola sonhadora!
O mistério faz bem!
Pretendes publicar um livro? E acho que fazes muito bem!! Força com isso!
6 da manha?!? ..ai..k sono! :P
Espero que o teu dia de "coisas de gajas" tenha sido bom, e já agora, boa piscina!
BeijinhoETdoIdo
(http://www.et-d.blogspot.com)
(mailto:et-dblogspot@hotmail.com)

Comentar sonho

*Outros Sonhadores