*A Sonhadora

*pesquisar

 

*Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

*Sonhos Recentes

* Novo Blog

* 20

* Contradições

* Fogueira

* AMO-TE N.M.B.R.!!!

* ???

* Cada vez mais perdida...

* Maybe Lost Maybe Found...

* Voa...

* Limão...

*Sonhos Meus

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

*Tags

* todas as tags

*Favoritos

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*as minhas fotos

blogs SAPO

*subscrever feeds

Terça-feira, 30 de Maio de 2006

Limão...

Ora bem... Porquê Limão...? Porque até o limão me faz lembrar de ti... "Tempera a salada!"- diz a minha mãe... Lá vou eu, azeite, sal e Tcharan... Limão! Mas não é o limão normal... Aquele de garrafa, já prontinho a usar... Aquele que eu não conhecia mas tu já e mo mostraste nas nossas férias... Limão! E eu desatei a rir a olhar para aquela garrafinha amarela com limão lá dentro... Aquela garrafinha que aparentemente não tinha nada de especial... Ando mesmo maluca! O mínha lucidez já não é muita mas assim não há quem aguente...

E estar contigo então é querer rebentar comigo... De livre vontade! O coração dispara e atinge velocidades que me dão a sensação que todos o conseguem ouvir e sentir... Mas só eu o sinto e ninguém o vê! E ele acelera e acelera descompassado quando chego proximo do local onde sei que te vou encontrar... E quando te vejo ele para... Sim... Ele para! Por breves instantes o meu coração para... E as pernas... Bambas... Tontas... Fracas... O passo meio torto de alguém embriagado... Embriagada pelo amor que sinto por ti... É assim que me sinto tantas vezes!

Teu braço no meu, juntos... Que arrepio na espinha... Brrrr! Tu consegues me despertar por inteiro... "A minha tá lá em casa..."-digo-te eu... "A tua quê"... "A minha prenda para ti..." - respondo-te eu... "Tu és para mim...?"-perguntas tu... E que raio de pergunta para fazer a alguém que te entregou o coração e a alma por inteiro não? "Já sou... Tua!"...

Sou tua desde a primeira conversa, desde a primeira vez que te vi, desde o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira lágrima... Sou tua!

E o meu coração volta a disparar... Está na hora de ires embora... Fazes anos hoje e vais estar com a familia... É normal! Mas eu rebento de saudades mesmo antes de chegarmos à estação... Aproveito para te mostrar onde fica a minha casa nova... E com isso sinto-te encostado a mim... Brrr... Outro arrepio! Tanto calor e eu com arrepios... Só eu!

E vem um comboio e enquanto minha alma chora minha boca pede para só ires no próximo... E tu ficas! E vem o próximo e tu ficas também... E vem o outro e tu vais... Com dois beijos tão meigos... Na cara! E os meus lábios ardendo pelos teus... Suponho que tem de ser assim... Afinal... Não somos mais que amigos um do outro... Mas também somos mais que isso de certeza... É a mesma incerteza de sempre... Que já não me importa, já não me atormenta... O que tiver de ser será... Se um dia tiveres que ser meu como eu sou tua... Serás! Até lá estou aqui para ti... Sempre!

Porque estás quando não estás e permaneces mesmo que te vás... Porque cada segundo ao teu lado é mais importante que cada dia sem ti... Porque transformas uma banal garrafinha de limão para temperos em algo especial... Porque Te Amo e porque dizer que te amo não é nada... Porque és tu... Porque sou eu... Porque... Não há um porquê... Amo e ponto final paragrafo!

Beijinhos a todos da vossa Sonhadora na Lua!

Hoje estou : Não Sei! =0
música: Se a Lua se for... Anjos
Tags:
Sonhado por Azulinha às 10:44

Atalho para o Sonho | Sonha comigo | Adiciona este sonho
|
3 comentários:
De MalucaResponsavel a 1 de Junho de 2006 às 01:15
Ola. doloroso. ate pa mim q o li. qria q ele tivesse perdido tds os comboios para ficar ctg. jks
De Lágrima_Doce a 4 de Junho de 2006 às 00:29
olah sonhadora :) comentaste o meu blog e vim ver os teus sonhos... es sempre bem vinda as minhas lagrimas! iniciei o blog apenas com a intensao de desabafar um amor que senti e tal como tu, amei incondicionadamente... mas esse amor foi guardando toda a acidez do "limão" e destruiu-me por dentro. Nao sei da tua historia, mas aquilo que li percebi que es mesmo uma sonhadora... muitas vezes senti tudo o que escreveste mas cada vez mais vou descobrindo que esse tipo de amor so existe em sonhos. Nem todas as pessoas estao dispostas a amar como tu dizes que amas... ixo é apenas de pexoas raras, hoje em dia toda a gente brinca com os sentimentos.
Se kiseres saber algo mais dakilo que escrevi por exe amor k vivi, podes passar no outro blog que fiz dedicado a exa pessoa: http://sobrevivendo-diariamente.blogspot.com
axo k me alonguei... resta-me deixar te um beijinho* e que percebas realmente o que te faz feliz!
De Carlos a 6 de Junho de 2006 às 14:53
As tuas mãos acariciam
O meu rosto,
Deslizam
Pelo meu corpo
Sinto o sabor
Da tua boca.
Perdido de amor
Simplesmente louco.
Sinto o teu perfume
A tua pele suada
E um som de queixume,
Mistura-se a uma balada.
De repente fixo o teu olhar
E beijo-te com ternura
Sem limites para dar
Amor com loucura.

Comentar sonho

*Outros Sonhadores