*A Sonhadora

*pesquisar

 

*Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

*Sonhos Recentes

* Novo Blog

* 20

* Contradições

* Fogueira

* AMO-TE N.M.B.R.!!!

* ???

* Cada vez mais perdida...

* Maybe Lost Maybe Found...

* Voa...

* Limão...

*Sonhos Meus

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Maio 2006

* Abril 2006

* Março 2006

* Fevereiro 2006

* Dezembro 2005

* Novembro 2005

* Outubro 2005

* Setembro 2005

* Agosto 2005

* Julho 2005

* Junho 2005

* Maio 2005

* Abril 2005

* Março 2005

*Tags

* todas as tags

*Favoritos

* ...

* ...

* QUEM SOU EU...

* ...

* Vagas Palavras - Mistério...

* (147) O tempo

* Mais uma tarde a repetir....

* Uma feliz recordação das ...

*as minhas fotos

blogs SAPO

*subscrever feeds

Segunda-feira, 11 de Abril de 2005

Mais uma tarde a repetir...

Era uma bela tarde de Primavera, uma daquelas tardes quentes que já deixam transparecer o Verão que está próximo... A praia estava quase vazia, alguns surfistas a "pegar" as suas ondas, uns casalinhos muito enamorados, pessoas a passearem seus cães... E nós ali, juntos, de mãos dadas, tão próximos um do outro, unidos fisica e afectivamente... Conversando sobre banalidades, partilhando ideias sob aquele sol que nos aquecia e entorpecia... Adormecemos assim, deitados, lado a lado, mãos dadas, cabeças juntas... Acordaste primeiro, viste que ainda dormitava e me olhaste com ternura, sem me acordar, cuidadoso ao tirar a mão... Na falta da tua acordei também, mesmo dormindo senti tua distância! Abro os olhos e vejo-te ali, sentado a olhar o mar, banhado por aquele sol, a brilhar... Sim querido, tu brilhas, és especial, tens um brilho só teu que vem da tua personalidade forte e decidida e, ao mesmo tempo, tão doce e meiga... Teu jeito de ser e de ver a vida atrai-me... Perco-me nos momentos que passamos juntos, naquelas horas em que o mundo deixa de existir e só restamos nós... E adoro perder-me contigo... Como é possivel ter estado tanto tempo sem voltar a sentir isto? Tenho que te agradecer por me abrires as portas da felicidade mais uma vez... Sim querido, estou apaixonada por ti, digo e repito que me apaixonei por ti, pela pessoa que és e pela pessoa que redescobri em mim! E aquela tarde foi apenas mais uma tarde maravilhosa entre as várias que já fomos tendo e as que virão... ADORO-TE!


Escrevi para ele sabendo que ele não vai ver isto, ele não tem o endereço deste blog! Não escrevo para o agradar, escrevo para me exprimir e pensar, enquanto escrevo o que sinto descubro coisas de mim mesma, redescubro-me a cada palavra... Cada vez gosto mais de escrever!


Espero que sejam muito felizes e já sabem, Sonhem Muito!


Beijinhos da vossa Sonhadora na Lua!

Sonhado por Azulinha às 15:59

Atalho para o Sonho | Sonha comigo | Adiciona este sonho
1 comentário:
De Sonhador sem nome a 11 de Abril de 2005 às 22:09
Felicidades para voçês os dois, e continua sempre assim.Lovejohn
</a>
(mailto:lovejohn@sapo.pt)

Comentar sonho

*Outros Sonhadores